Dicas de vestidos de noiva para casamentos no campo.

Com tantas opções que a internet oferece como inspiração, às vezes a decisão da noiva acaba ficando ainda mais difícil.

Muitas perguntas vêm à cabeça! O que é melhor? O que fica bonito? O que combina? Qual caimento? Qual tecido? Qual modelo? Brilho pode? Usar véu ou não? Enfim, são inúmeros questionamentos!

Por isso, o post de hoje é para esclarecer algumas dúvidas e auxiliar na escolha do seu vestido para seu casamento no campo!

A modelagem e o tecido fazem toda a diferença:

A modelagem e o tecido estão diretamente relacionados ao estilo do casamento, neste caso, tudo com um estilo mais leve.

Entretanto, o vestido deve mostrar a personalidade da noiva, valorizar seu biotipo, e ser do jeito que ela sempre sonhou. Porém, preste atenção! Se seu sonho sempre foi se casar com um vestido bem princesa e cheio de brilho, se questione! É mesmo no campo que você quer se casar?

Pare para pensar! Imagine seu casamento no campo, lindo, durante o dia, mas com esse seu vestido princesa, cheio de brilho…  É nítido a desarmonia, não é mesmo? Contudo, é possível adaptar seus desejos a diferentes possibilidades de tecidos, modelagens e pedrarias para que seu sonho se realize!

Os vestidos para casamentos no campo normalmente são mais leves e delicados, por isso, se você querer um vestido mais rodado, prefira saias com tecidos mais fluídos, como o tule ou o musseline de seda, por exemplo.

musseline

Cuidado com as pedrarias:

Normalmente, os vestidos no campo costumam ser mais lisos, sem pedras! Mas, eles podem sim ter bordados! Porém, é preciso estar atenta ao tipo de bordado. Os mais indicados são os mais discretos, em pérolas, pedrarias mais transparentes ou pedras Swarovski delicadas.

bordado

Aposte nas rendas:

As rendas automaticamente transmitem um ar mais romântico e combinam perfeitamente com casamentos no campo. Ficam lindas tanto em todo o vestido quanto apenas em pontos específicos como decote ou barrado. A renda Chantilly ou rendas com flores em 3D, por exemplo, são ótimas opções para este estilo de casamento.

chantilly

O véu é bem-vindo:

Usar véu fica lindo em casamentos no campo quando são com pouca informação, como os todo de tule, ou com renda no barrado. Lembre-se de equilibrar com o vestido, por exemplo, se o vestido tiver um pouco de brilho, evite um véu bordado, caso contrário, se o vestido for todo liso ou apenas com renda, é uma boa ideia optar por um véu com um pouco de bordado, fica incrível!

veo

Estas foram as dicas de hoje, e logo trarei mais conteúdos para este universo incrível das noivas! 

Ah, e não esqueça de registrar cada uma dessas escolhas tão especiais através das filmagens, vai ser incrível relembrar esses momentos! Entre em contato com a equipe da MDL filmes (http://www.mdlfilmes.com.br/) e se prepare para grandes emoções!  

Gostou das dicas? Qualquer dúvida, é só mandar no meu Instagram (@talitalangwinski) que estarei pronta para ajudá-la!

Até o próximo post!

Anúncios

Escrito por

Gaúcha. 20 anos. Estilista de vestidos de festa. Blogueira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s