Vestido de formatura: qual escolher?

Sallut meninas, tudo bem com vocês?

Já estamos em Agosto, e eu já comecei a fazer vestidos de formatura para o final deste ano. E como vocês me pedem muito, principalmente no Instagram, eu sei que muitas de vocês estão em dúvida do que usar neste dia tão especial, por isso eu preparei um post apresentando as principais apostas para vestidos de festa.

Analisei diversos desfiles nacionais e internacionais, então espero atualizar vocês e ajudar a se identificarem no estilo e gosto de cada uma, para todas arrasarem neste momento tão esperado!!

VESTIDOS LISOS:

Estes modelos são perfeitos para as meninas que são mais discretas. Neste caso, uma modelagem diferenciada, com o tecido ideal e um caimento perfeito é ESSENCIAL para que o vestido se adeque perfeitamente ao corpo da formanda. Eles são poderosos, marcantes, elegantes mas ao mesmo tempo discretos.

 

DECOTES OMBRO A OMBRO:

Sem dúvidas, é um dos decotes que deixam a mulher mais feminina, delicada e elegante! Dependendo do seu biotipo, principalmente se você tiver ombros estreitos, ou quadril muito largo, ele é uma ótima pedida! (Mas fiquem tranquilas que vou fazer um post falando só sobre os decotes ideais para cada biotipo.)

 

VESTIDOS COM PEDRARIAS:

Ahhh, os vestidos com pedrarias… Eles são os mais desejados!! Os bordados apareceram muito nos vestidos dos desfiles de marcas famosas e fazem qualquer mulher brilhar, literalmente! Hahaha. São os mais elaborados e que levam mais tempo para ficarem prontos, mas com certeza é um belo investimento. E sem dúvidas, qualquer formanda merece vestir uma obra de arte neste dia tão esperado.

 

TRANSPARÊNCIAS:

Cada mulher deve descobrir qual a parte do corpo deve deixar em evidência, e neste caso, eu sempre ajudo cada cliente a definir isso, analisando cada corpo para definir o modelo ideal e não deixar o vestido vulgar. Ficam lindos!

 

COSTAS À MOSTRA:

Vestidos com decote nas costas estão sendo super desejados no momento, pois transmitem uma sensualidade e uma feminilidade no ponto certo!

 

RENDAS:

Os vestidos de renda são uma escolha certeira! Eles são super delicados, e as rendas podem ser tanto lisas quanto bordadas. Lembrando, que existem inúmeras formas de aplicá-las no vestido, podendo ser apenas em um detalhe, ou só na parte superior do vestido, ou até mesmo em todo ele, enfim, basta definir o seu gosto.

Lembrando, que esses itens podem se unir em um só vestido, é claro… Como o decote ombro a ombro em um vestido com modelagem diferenciada, as transparências nos vestidos com pedrarias, e assim por diante, ok?

Fiquem tranquilas, pois qualquer um dos itens acima que vocês escolherem, vocês irão arrasar, pois todos modelos são atuais e lindos. O importante é você vestir o que gosta, e se sentir bem, tanto com a modelagem, quanto cor, e etc.

Espero muito que eu tenha ajudado um pouco vocês. E se preparem porque estou preparando muitos posts legais ainda neste assunto, todos focados em vestidos de festa, como decotes, cores, e etc.

Qualquer dúvida estou aqui para ajudar! Um super beijo, e até o próximo post!

 

Anúncios

Escrito por

Gaúcha, 19 anos, apaixonada por moda, saúde e pela língua francesa.

4 comentários em “Vestido de formatura: qual escolher?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s