MANGAS MAXI FLARE: QUEM PODE USAR?

Sabe aquele detalhe que faz o coração acelerar? Pois é, as mangas maxi flare fazem isso comigo!!

As vitrines estão cheias dessas belezuras, com diversos modelos de blusas, vestidos, macacões, etc, com esse estilo de manga. E sem dúvidas, elas fazem total diferença em qualquer peça, pois a maioria está fugindo dos padrões normais, tendo babados, aplicações de rendas, ou cortes diferenciados.

Porém, além delas darem aquele charme a mais ao look, elas também influenciam diretamente na silhueta das mulheres, podendo melhorar ou piorar dependendo o tipo de corpo, sabiam? Por isso, mais uma vez, vim ajudar vocês, esclarecendo quem pode e quem não pode usá-las.

DICA:

As mangas maxi flare aumentam o quadril, pois dão volume nesta região, dando a impressão de ser maior. Portanto, quem tem o quadril estreito, como as com o biotipo triângulo invertido, podem e devem apostar sem medo!!

Entretanto, quem tem o quadril largo, como as com o biotipo triângulo normal, e que não querem passarem a impressão de um quadril ainda mais largo, devem evitar esses modelos.

Confiram o look lindo que eu fotografei:

_MG_2267_MG_2280_MG_2290_MG_2311

Este macacão vinho MARAVILHOSO que usei, é da marca Kesses, que tem pra vender também nas lojas Artus.

Ele tem decote ombro a ombro (que aumenta a parte superior do corpo), e mangas maxi flare super diferenciadas, fluídas, e com recortes laterais que fazem toda a diferença, portanto, vocês percebem o quanto dão a impressão de volume na lateral do corpo?

Neste caso em que as mangas começam a partir da cintura, o cuidado deve ser maior ainda, dependendo do biotipo, pelo fato de aumentar também a região da cintura. Mas o bacana neste modelo, pensando em suas características, essas mangas se equilibraram com o aumento causado pelo decote ombro a ombro… perceberam?

Tudo é questão de equilíbrio lindonas, e o melhor da moda é justamente isso, pois podemos moldar nosso corpo com as roupas, disfarçar, aumentar ou diminuir o que a gente quiser em nós, desde que saibamos quais peças usar. É incrível, né?!

Lembrem-se que estarei sempre aqui para tirar qualquer dúvida de vocês, é só deixarem nos comentários.

Espero que tenham gostado do look e das dicas, e até o próximo post!

Bisous

Anúncios

Escrito por

Gaúcha. 20 anos. Estilista de vestidos de festa. Digital Influencer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s