LOOK P&B – com decote ombro a ombro

Saluuut pessoal, como vocês estão ? Eu estou ótima, e super empolgada pra fazer essa semana render muito.. haha e espero que vocês também!

Bom, hoje eu vou falar um pouco pra vocês sobre uma combinação que eu simplesmente AMO, e não troco por nenhuma outra. Quem me conhece sabe, e sabem muito bem que é muito difícil ter algum dia da minha vida que eu não esteja vestindo alguma peça com preto ou branco. E nem acho estranho quando me falam coisas do tipo “Que diferente que você está hoje, quase nunca de vejo de amarelo.”, por exemplo, ou algo parecido.. hahaha. Porque realmente o preto e branco é minha combinação pra vida!

Então agora que já sabem o meu amor pelo P&B, é sobre isso que vim falar com vocês.

Querendo ou não, o P&B é a aposta de cores mais infalível que qualquer mulher pode apostar para qualquer ocasião, a qualquer hora do dia. E o mais legal é que se pode combinar do jeito que quiser de acordo com o estilo de cada um, tanto clássico, moderno, cool, ou rocker, tudo dependendo da pegada que se dá ao look.

Uma questão super importante que sempre alerto as mulheres quando me perguntam é sobre o efeito que o preto e o branco causam no corpo. Sempre deixo claro a ideia de que o preto realmente emagrece, e a explicação pra isso é justamente pelo fato do preto ser a cor que ABSORVE todas as outras cores, dando essa impressão de ser menor. Ao contrário do branco, que é a cor que REFLETE todas as outras cores, evidenciando a região e dando essa impressão de ser maior, entenderam ?

Então fica aí a dica da Tali que ama cuidar os looks de vocês de acordo com os seus biotipos, que é de extrema importância que vocês cuidem a maneira de como vão apostar no preto e no branco, tentando sempre jogar o preto no lugar do corpo de vocês que querem diminuir ou disfarçar e o branco pro lugar que querem aumentar ou evidenciar, ok ?

looks-em-preto-e-branco-2

Eu preparei um look com algumas alertas pra vocês apostarem, que além do preto e branco, apostei também nas listras, que é uma das estampas que eu mais gosto, pelo simples fato delas sempre darem um up a mais no look . Mas lembrando também que é preciso cuidar da espessura e da posição das listras para quem não quer dar a impressão de que a parte do corpo em que elas estão presentes faça parecer maior, certo ? Então apostei numa saia preta e branca, com listras e ainda com fenda que eu adoro. E na parte superior eu apostei na blusa ombro a ombro que estão aí de novo com tudo para este verão, que por sinal vale super a pena apostar. Ah, mas sem esquecer também que é preciso tomar cuidado com essas blusas que evidenciam os ombros hein, principalmente para as mulheres com biotipo triângulo invertido, pois pelo fato delas já terem os ombros mais largos que o quadril, essa peça pode fazer parecer ser maior ainda. Portanto, vocês devem equilibrar a parte superior do corpo com a inferior com peças mais amplas, como, por exemplo, com saia godê ou evasê para que fiquem mais proporcional. (Mas fiquem tranquilas que vou até fazer um outro post falando sobre isso, ok ?

saia-listrada2

saia-listrada

saia-listrada3

E quer saber..  Não sabe mesmo o que vestir ? Então se joga no P&B!! haha

Espero que tenham gostado das dicas e até o próximo post!

Bisous lindonas.

Anúncios

Escrito por

Gaúcha. 20 anos. Estilista de vestidos de festa. Digital Influencer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s