VOCÊ SABE AS MELHORES ROUPAS PARA O SEU TIPO DE CORPO ?

Salut, tudo bem com vocês ?

A partir de agora vai ter aqui uma série de posts sobre um assunto que eu, particularmente, sempre amei demaaais. Sempre achei incrível poder moldar o corpo das pessoas através das roupas, então é disso que vim falar com vocês.

Você por acaso já vestiu alguma roupa que lhe fez se sentir desproporcional ? Acredito que sim né.. E quando você veste aquela peça que parece que foi feita especialmente pra você? Pois então, você já se perguntou o porquê disso acontecer? Ok, então vamos as respostas…

É preciso saber que existem diferentes biotipos, que nada mais é do que tipos físicos dos corpos, como exemplo, podemos citar os que tem os ombros mais largos que os quadris, ou aqueles que não tem cintura definida e assim por diante. E você sabia que ao saber o seu biotipo é possível disfarçar as imperfeições e valorizar seus pontos fortes alcançando um resultado muito mais satisfatório?

A partir de então, vocês terão uma série de posts, cada um explicando sobre um biotipo, sendo os mais conhecidos como retângulo, triângulo, triângulo invertido, ampulheta, e oval deixando claro os melhores modelos de roupas para cada uma de vocês.

23f2426ee94fbdb4ea9a8e840092a4f9 - Copia (2)

Se preparem para deixar o corpo de vocês visualmente do jeito que sempre sonharam e nunca mais errarem na hora da compra.

O primeiro que irei falar será para as mulheres de corpo retângulo, então espero vocês no próximo post, até lá!

Bisous

Anúncios

Escrito por

Gaúcha. 20 anos. Estilista de vestidos de festa. Blogueira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s